Maria Luisa, mãe do Lucas e gestante de uma menininha

Postado por: Denise Gurgel



Sim, toda mamãe é doutora em carinho! 

E a Maria Luisa é uma querida por mim e está vivendo esse amor em dose dupla agora. Ela e o marido fizeram o curso de shantala comigo quando ela estava gestante do Lucas e bem no finalzinho da gestação em novembro de 2011. A expectativa deles era grande e em dezembro o Lucas chegou.

Mantivemos o contato e foi uma delícia saber como estava sendo os momentos da Shantala com o pequeno. Eles
curtiram muito! Agora a Maria Luisa será mamãe novamente e está chegando uma menininha.

Fiquei super feliz em saber que o
óleo para a Shantala faz parte do enxoval da pequena. E mais ainda em saber o que ela escreveu aí embaixo.

“O Lucas sempre teve um desenvolvimento super bacana. Acho que esses momentos de contato através da Shantala ajudaram a desenvolver toda a parte cognitiva. Ele sempre se mostrou muito atento, observador, tem um equilíbrio e uma parte motora super bem desenvolvida. É safado e malandro na medida da idade...rs. Mas nunca tive problema e nem reclamação de outros cuidadores. Nunca mordeu ou bateu em nenhuma outra criança e sempre foi muito carinhoso com todos, ate mesmo com quem não tem muito contato. Acho que tudo isso é reflexo dos momentos afetivos que construímos desde muito cedo!

Quero ver se consigo fazê-lo participar desses momentos de Shantala com a bebê.” Maria Luisa, mãe do Lucas de 1 ano e 9 meses e gestante de uma menininha


E eu fico aqui morrendo de curiosidade com a chegada da pequena para saber como será esse momento com ela e o Lucas juntos. Pensando bem, não tenho dúvida que será bom, muito bom! 




0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário