Ah, o Thiago merece ser feliz!

Postado por: Denise Gurgel

Cada família deixa uma marquinha em mim. Conheci a Érika quando ela participou do curso na turma de maio, o Thiago chegaria em junho. Quanta expectativa!

Ele chegou e eu fui lá conhecê-lo! Peguei no colo, brinquei com o pequeno que deu um sorrisão maroto para mim, igual esse aí de baixo na foto. Como não sorrir junto? 

No final de semana a Érika enviou essa lindeza de foto e depoimento. Fiquei emocionada e lembrei da Ruth Rocha e sua poesia.

Todos os pequenos merecem esse carinho dos pais, para então serem felizes! Massagem, carinho, contato, aconchego! 



♥ Fizemos o curso e o Thiago ainda estava na barriga, mas pude sentir que ele já gostou da ideia.
O workshop mostrou para mim, mãe de primeira viagem, muito mais do universo dos bebês do que apenas a técnica para massagem. Pude olhar com outros olhos e muitas vezes, pude me colocar na condição dele e compreender o seu tempo.
A massagem sempre foi um pouco brincadeira para ele, pois como bom menino, adora uma agitação, mas é um momento nosso, e que me orgulho de ter colocado em prática.

E tudo isso só foi possível, porque encontramos a doçura e apoio da Denise, que nos ensinou tanto. Sem contar à visita que foi uma delícia e o Thiago se sentiu super bem com nosso bate papo! Recomendei, e recomendo para todas as mamães que venham a conhecer esse trabalho. ♥ Erika, mãe do Thiago de 5 meses




0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário