Simone e Beatriz, curso shantala domiciliar

Postado por: Denise Gurgel

Semana passada estive na casa da Simone e da Beatriz, uma menininha linda e expressiva de 1 mês e oito dias.
A expectativa era grande e os irmãos ficaram ali em volta "babando" com as reações da pequena a cada movimento da massagem. Foi tudo tão leve, divertido, só sorrisos!

Descobrimos os limites da massagem na Beatriz e os movimentos que ela mais gosta. Bom, acho que ela gosta de todos...rs...e do sorriso tranquilo da mãe!
Quanta meiguice na Beatriz! Quanto amor de mãe e filha! Quanto amor entre irmãos! 


E com a palavra a mamãe Simone que enviou um lindo depoimento!

♥ Nós adoramos o curso! A Beatriz surpreendeu! Aceitou muito bem a massagem, sempre mantendo contato visual, acredito que pelo fato de antes mesmo do dia do curso já vir fazendo carinho nela antes do banho ou até mesmo enquanto estava amamentando.
A carinha dela nas fotos mostra o quanto ela aproveitou e curtiu.

Sempre tive vontade de fazer um curso assim, mas não tive oportunidade, nos outros 3 irmãos eu fazia sem regras e sem conhecimento dos benefícios da shantala. Era apenas uma forma de carinho e pra estreitar ainda mais os laços de afeto, acredito que tenha sido muito efetivo, porque eles são bastante carinhosos, equilibrados e o nosso vínculo e muito forte!

Adorei as explicações sobre a Shantala, seus benefícios e ainda mais na forma clara e calma como passa a técnica, demonstrando conhecimento e segurança. 

No dia seguinte ao curso, fiz a massagem, estava bem ansiosa, por fazer sozinha (não estava tão segura quanto você...rs). Mas deu tudo certo, não posso negar que me esqueci de um exercício...rs, mas nada demais. Já inseri ele nos outros dias.

Mas o que mais me deixou feliz foi vê-la dormir por 4 horas seguidas naquela noite! Ufa que delícia, não sabia mais o que era isso...rs 

Muito obrigada pelas dicas extra curso, foram muito úteis. Parabéns pelo trabalho, com certeza você fez mais uma família feliz. 




2 Quem gosta de shantala comenta.:

  1. Olá gostaria do contato da profissional que realiza o curso, pois vou ter gêmeos e quero aprender a técnica.
    Taise.neves@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Taise!

    Parabéns pela gestação dos gêmeos! E-mail encaminhado! Abs

    ResponderExcluir