A mãe que desejo ser, a mãe que sou

Postado por: Denise Gurgel

Se todo santo dia você se flagela e se acha a pior mãe do mundo assista esse vídeo lindo, lindo traduzido pelo Potencial Gestante.
Nele as mães falam o que pensam sobre si mesmas como mães e depois elas assistem um vídeo gravado sobre como os seus pequenos as veem. Será que os nossos filhos nos enxergam como pensamos? Assista, é emocionante! Clique no link abaixo!

De repente você pode ainda estar gestante, mas garanto que deve já deve ter se questionado se conseguirá ser a melhor mãe do mundo e está se preparando lendo mil livros e blogs por aí.
A maternidade não é cor de rosa e também não tem manual. Quando aquela coisinha linda pequenininha toma corpo real, forma e cheiro renasce um amor crescente dia a dia e sem fim que toma conta do coração.
Ter filhos é uma experiência que mexe profundamente com as nossas emoções, aquelas que estão ali á vista e outras que estão lacradas e que parece que nem lembramos.
Essas lacradas pode ser o medo, confusão, expectativas. Todos nós temos as nossas caixinhas.
Ei, esse vídeo é para reacender a esperança que a criação com apego e vínculo e que ser instintiva só pode trazer sentimentos bons! : )

Ah, e lembre-se que o curso no RJ está chegando, dias 14 e 15 de fevereiro, veja mais aqui. E o curso de SP já tem data marcada e as reservas de vagas estão abertas, será no dia 22 de fevereiro, veja mais aqui.


Ou faça o curso no seu ninho, na sua casa. Entre em contato pelo fale conosco ou no e-mail contato@cursoshantala.com.br





0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário