Palavra de mãe com a Luciana

Postado por: Denise Gurgel

A Luciana e o papai Luciano fizeram o curso comigo lá na clínica numa manhã. Estavam ansiosos aguardando a chegada da Lorena e conversamos sobre todo esse universo do bebê.

A manhã foi uma delícia e hoje recebendo o e-mail da Luciana vejo o quanto ela está mergulhada nesse amor pela Lorena e curtindo cada momento dessa descoberta deliciosa que é ser mamãe!

E eu confesso que adoro quando a mãe ou o papai entram em contato e enviam fotos dos pequenos! Eu fico aqui assim, assim
 ♥ ♥

                             
E com a palavra, a Luciana!

Estou escrevendo para contar as novidades. Eu e meu marido Luciano, fizemos o curso de Shantala com você em dezembro durante a gestação e no dia 26 de fevereiro nasceu a nossa princesa, Lorena.

Quero dizer que suas dicas foram e estão sendo muito úteis e importantes para nós. Por isso quero deixar aqui meu depoimento que achei muito proveitoso e interessante fazer o curso ainda gestante.

Fora o curso em si, várias informações que você nos passou e que não sabíamos e hoje percebemos que fez toda a diferença. Para quem é mãe e pai de primeira viagem, todas as informações são importantes para esse momento de adaptação e interação com o bebê.

A Lorena é um bebê tranquilo, e já estamos conseguindo começar a interagir com ela através do toque, ela tem aceitado bem e como você nos disse, logo começaremos a experimentar a massagem, mas tenho certeza que ela vai adorar.

Temos o balde ofurô também, como você indicou e vamos começar a colocá-la nele.

Estou mandando uma foto dela para você ver que carinha meiga e linda ela tem. 

Quando começarmos a fazer a Shantala eu te escrevo novamente pra te contar como ela tem reagido.

Muito obrigada pelo curso, por suas informações e pelo carinho.




0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário