Shantala, a cultura do amor

Postado por: Denise Gurgel

Tenho recebido muitos e-mails de pais que fizeram o curso comigo há alguns anos. Confesso que ler cada palavra tem feito o meu dia muito mais feliz!
São histórias de famílias que cada vez mais me dão a certeza que a shantala, esse momento único no meio da nossa vida tão agitada cria uma nova sociedade e uma cultura do amor.
São bebê e crianças recebendo o melhor que podemos dar. O nosso tempo, o nosso olhar atento, o nosso sorriso, o nosso carinho, o nosso toque, o nosso coração. Um pouco e sempre mais a cada dia do amor, o segredo da felicidade para essas crianças que crescem sadias fisicamente e emocionalmente. Que se relacionam com o seu corpo livremente e com o corpo de quem também amam.
Acompanhe a lindeza dessa família.

♥ Flávia, Clara e Henrique. O amor entre irmãos.
Recebi esse e-mail da Flávia, que dizia:

“Estava arrumando umas fotos, veja só o que encontrei...só de ver a posição deles você já imagina o que a Clara queria fazer com o irmão, né!!! Logo que vi já pensei em você, o que nos ensinou. O carinho e amor que podem vir das mãos, do toque e olhar....acho que diz tudo, não é?!

Clara com 2 anos e 10 meses e Henrique com 3 meses....quanto amor!!!

Obrigada por tudo sempre. Grande beijo!”


Que encanto essa cena, esse momento!

Fiquei emocionada com a Clarinha na posição que a Flávia a massageava. Ninguém precisou falar ou explicar, é só sentir. Realmente é impressionante! Veja aqui mãe e filha numa matéria que fizeram comigo.

http://www.youtube.com/watch?v=n40OKOJEmcw
    
Fico aqui pensando comigo mesma que boa semente é essa. Aquela que planta amor e distribui depois, desse jeitinho meigo que a Clarinha fez e fará pelos filhotes dela um dia. Tudo bem, isso será bem mais tarde para o Clayton (o pai) não pirar de ciúmes da filha....rs

Olha só uma cultura do amor sendo plantada nessa família linda!




0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário