Shantala em gêmeos

Postado por: Denise Gurgel


Nesse mês de setembro realizei alguns cursos no RJ e visitei uma família, a Sabrina e marido e os gêmeos Beatriz e Daniel.

Ali era amor em dose dupla! Pais tranquilos apesar da rotina agitada de dois pequenos em casa. Sorriso no rosto para aprender a massagem e como curtiram tocar os pequenos, coisa linda de se ver!

Primeiro quem recebeu a shantala foi o Daniel através das mãos da mamãe. Ficou curioso, olhando a mãe, as mãos dela passando pelo seu corpinho e no final da massagem o sono havia chegado. Em seguida a mãe deu um banho, embalou poucos minutos e ele dormiu! Sim, o Daniel reluta contra as sonecas! Dessa vez a shantala ganhou! rs

Em seguida foi a vez do papai fazer a shantala na pequena Beatriz. O pai curtiu tanto que fazia a massagem bem devagar para não terminar nunca e ela retribuía com um olhar profundo e risinhos! Mesmo assim a bailarina (o pai a chama assim) não resistiu e após a shantala e banho tirou uma soneca!

E terminamos o curso assim, com os dois bebês dormindo num papo gostoso sobre o que eles sentiram fazendo a massagem nos bebês!

Veja aqui o depoimento da Sabrina que ela enviou hoje mesmo!

♥ Eu e meu marido adoramos as dicas e orientações da Denise sobre shantala e sono dos bebês. Calma, paciente, segura, experiente e um amor de pessoa, ela nos deixou confiantes para estabelecer uma nova rotina para os nossos gêmeos. Estamos usando a shantala para reforçar nosso vínculo com os bebês e como ferramenta de melhoria da qualidade e quantidade do sono deles. Super recomendamos! 

Quer espiar mais depoimentos? Veja aqui 





0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário