shantala no dia a dia

Postado por: Denise Gurgel

Muitos pais procuram a shantala para ficar próximos do seu bebê. Sentir, tocar e aconchegar os pequenos.

Isso para pais que já voltaram à rotina de trabalho é maravilhoso. Ter esse momento único com o bebê. E não é preciso muito tempo não, a massagem pode durar só cinco minutinhos. Tenho certeza que será aquele essencial!

E foi por isso que a Luciana, mãe da Julia me procurou. Ela queria ter um momento gostoso com a sua pequena ligado ao sentir já que ela voltou a trabalhar.

E foi assim que cheguei até a casa delas. Com a expectativas de ensiná-las essa arte de amar na pontinha dos dedos!

Veja só que lindeza as duas e a Julia no bebenhês durante o curso shantala! Adoro esse papo que só quem é mãe e pai entende!

video


Outra grande motivação dos pais relacionado a rotina é o relaxamento que a massagem proporciona e mais tranquilos a noite de sono do bebê será melhor também.

E aí entra a shantala na rotina do sono. Pensa comigo. Durante o dia fica tudo um pouco igual, o bebê acorda, brinca um pouco, mama e dorme novamente. Como ajudá-lo a perceber que agora está chegando à noite? Quebrando esse momento, e a massagem finalizada com o banho é uma ótima forma.

Devemos começar a massagem antes do bebê dar sinais de sono. Imagina só, vem à massagem, um banho gostoso para completar a sensação de relaxamento e depois a mamada. Quem resiste a todo esse carinho e sensação de relaxamento corporal?!


E para fechar essa postagem segue o depoimento da Lú, a mãe da Julia.

Hoje os momentos mais plenos que com a Julia são realmente a hora da amamentação e da shantala...muito gostoso!

Além do momento da amamentação posso sentir a conexão com ela na massagem. Não importa o mundo lá fora, as outras pessoas, os barulhos da cidade, somos eu e ela, ela e eu, numa sintonia de amor e cuidado!




0 Quem gosta de shantala comenta.:

Postar um comentário